5 dicas para publicidade na internet 







  mercado digital cresce a cada ano, e não é de se estranhar, devido à correria do dia a dia os consumidores optam pela variedade, agilidade e comodidade proporcionadas pela internet – os grandes motivos que fazem com que esta opção de compra esteja ai para ficar e se renove a uma velocidade muito grande.   


Planeje
Antes de começar qualquer negócio é imprescindível fazer uma pesquisa de comportamento do consumidor e concorrentes para verificar a viabilidade de vender determinado produto ou serviço. Essa regra se aplica também às vendas online. 
Design Um e-commerce com elementos bem organizados e com um visual bonito é o primeiro passo para conquistar a confiança do usuário.Dê destaque para as informações que irão cativar o consumidor e podem ser decisivas na decisão de compra, como entrega garantida, frete grátis e descontos.
3°  Ofereça informação em multicanais
Além da sua loja virtual estar bem estruturada, com informações objetivas e de qualidade, é importantíssimo ir até o seu consumidor oferecendo canais de comunicação e informações por meio de múltiplas plataformas como e-mail de contato, telefone, whatsapp, campanhas de e-mail marketing, blog e redes sociais
Anuncie e monitore
Outra grande vantagem do mercado digital são os anúncios. A publicidade online costuma ser bem mais barata do que a publicidade em meios tradicionais. Além do que, na publicidade online é possível monitorar o andamento de seus anúncios e, caso necessário, mudar a estratégia adotada sem grandes prejuízos e ainda aprimorar cada vez mais as suas campanhas por meio do monitoramento do comportamento dos usuários impactados.
 5°  Ofereça informação em multicanais
Além da sua loja virtual estar bem estruturada, com informações objetivas e de qualidade, é importantíssimo ir até o seu consumidor oferecendo canais de comunicação e informações por meio de múltiplas plataformas como e-mail de contato, telefone, whatsapp, campanhas de e-mail marketing, blog e redes sociais.
Algumas dessas plataformas além de oferecer mais um canal de comunicação com seu cliente, irão também ajudar no rankeamento do seu site nos resultados de pesquisa. É o caso do blog e das redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário